segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Hora do Espanto (Fright Night, EUA, 2011)

A vida de Charley Brewster sofre uma reviravolta total quando descobre que o mais novo vizinho, Jerry, é um vampiro de verdade que está matando praticamente a vizinhança inteira. Para ajudar a combatê-lo, ele procura a ajuda do famoso ilusionista Peter Vincent, especialista em combater as forças do mal.

RESENHA
"A Hora do Espanto" é um remake do clássico "Fright Night" de 1985. Apesar do filme original ter mais charme, este remake garante a diversão com bons sustos e por dar um novo gás no tema "vampiros" paras as pessoas que ficaram mal acostumadas com a saga "Crepúsculo". Colin Farrell interpreta o vampiro Jerry que, por ser o bom ator que é, não precisou imitar o vampiro Jerry do filme original, fez um bom trabalho compondo um vampiro astuto extremamente viciado em sangue com um toque de loucura que não mede esforços para tirar do caminho todos os que tentam impedi-lo. Coube ao jovem Anton Yeltchin, (de "Star Trek" e "Alpha Dog") reviver o papel de Charley Brewster. Completam o elenco Toni Collette (O Sexto Sentido), David Tennant (da série "Doctor Who") e Imogen Poots ("Extermínio 2").
Com uma trilha sonora muito boa de Ramin Djawadi e bons efeitos especiais, o filme ainda conta com a participação especial de Chris Sarandon, que interpretou o vampiro Jerry no original de 1985.
Nota :7,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário